Paramos: Centro Empresarial deverá estar pronto até ao final do ano

Fotografia: Francisco Azevedo

As obras do Centro Empresarial de Espinho, na Zona Industrial de Paramos, recomeçaram depois de terem estado paradas desde o final do ano de 2022. Projeto esteve a aguardar por licença da Câmara Municipal e deverá ficar terminado até ao final deste ano.

Contrariando a tendência do ano anterior, o movimento de máquinas e de camiões é agora intenso na Zona Industrial de Paramos com a construção dos alicerces para a edificação dos quatro pavilhões.

A obra já poderia estar mais adiantada, mas “ainda está numa fase inicial por ter estado a aguardar que a Câmara Municipal de Espinho nos concedesse a licença para a iniciarmos”, revela à Defesa de Espinho o diretor de investimentos do Grupo Tagar, Hugo Pinto.

O responsável confirma à Defesa de Espinho que a obra “deverá estar pronta até ao final do ano”. No entanto, admite que não será fácil cumprir os prazos tendo em conta o mau tempo e as chuvas que se têm vindo a sentir. “Há alguns meios que ainda não colocamos no terreno porque não o poderemos fazer enquanto não pararem as chuvas”, revela.

Segundo Hugo Pinto, “neste momento estão a ser feitas as fundações para depois colocar o betão e fazerem-se as sapatas”.

Artigo completo na edição de 18 de janeiro de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.