Chega: Carlos Costa quer “políticas de equilíbrio” para combate ao desemprego

Fotografia: DR

O espinhense Carlos Costa integra a lista de candidatos por Aveiro pelo Chega, na 16.ª posição. O líder da concelhia de Espinho daquele partido, estreia-se na próxima corrida eleitoral com o intuito de “ajudar a colmatar as manifestas carências de todos os concelhos que compõem o círculo eleitoral de Aveiro”.

Há mais um espinhense na corrida das eleições legislativas. Carlos Costa, líder da concelhia do Chega, assume o 16.º lugar por Aveiro e apresenta algumas ideias sobre Espinho.

Em relação à linha de alta velocidade, admite que irá apenas tomar uma posição concreta após considerar “os impactos locais e nacionais das necessidades da comunidade”, tendo em conta, também, “uma análise em relação ao ambiente”.

Sobre a Linha do Vouga e a interface de Espinho com a Linha do Norte, o candidato do Chega diz que “deve ser avaliada considerando sua viabilidade e benefícios para a região” e que “o que faz sentido é estudar e interligar as várias plataformas de viabilidade e dinamizar um centro coordenador de transporte para a cidade”.

Na pasta habitação, Carlos Costa acredita “na importância de concretizar projetos habitacionais, como o 1º Direito, até 2026” sendo “essencial desenvolver programas de habitação acessível e necessário criar comunidades autossustentáveis”.

Artigo completo na edição de 22 de fevereiro de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.