O Destaque desta semana vai para o percurso de vida do pequeno “Filipe” até chegar a candidato a primeiro ministro. Os familiares, amigos de escola e da universidade, recordam as ambições, histórias de infância e juventude e o percurso político de Luís Montenegro. Um olhar diferente, mais pessoal, sobre o social democrata que poderá fazer história em Espinho nas eleições de 10 de março.

Em 4500 Espinho, a Associação Patinhas Sem Lar relata as preocupações financeiras que podem forçar a coletividade a fechar portas.

O tema habitação é focado no aniversário da Associação Mutualista de Espinho, que pretende fazer parte do processo de habitação de rendas acessíveis. Também neste campo, a Câmara Municipal pretende avançar com a construção de novos edifícios nos bairros da Ponte de Anta e Marinha. Esta última zona será também beneficiada com a abertura programada da USF local.

A rua Rosa dos Moinhos, em Anta, há muito que se encontrava danificada. Sucessivos atrasos na vontade de reparar, originaram um colapso total da via. Para ler em 4500 Freguesias,

Na Defesa-Ataque, falamos com Nélson Coelho, jogador de futebol que fez parte da última equipa dos tigres que atuou na 2.ª Divisão e lembrou histórias com Quinito e Carvalhal.

Em OFF, Rita Barge mostra todo o seu potencial no mundo do croché, uma modalidade que aprendeu com a mãe e que agora faz disso profissão.