Espaço é de utilização gratuita. Fotografia Sara Ferreira/DE

Local foi criado a pensar nos animais e parece ter este mês luz ao fundo do túnel. Junta de Freguesia de Espinho admite que há detalhes por afinar, mas as condições parecem estar reunidas para a abertura.

O parque canino, criado pela Junta de Freguesia de Espinho, na rua 11, entre a rua 22 e a avenida 24, deverá abrir ainda nesta primeira semana de abril. A garantia é dada por Vasco Alves Ribeiro, presidente da Junta de Espinho que não se mostra disponível para adiar mais.

Apesar de nem todos os detalhes estarem concluídos, o local vai estar à disposição para começar a receber os cães. “Não abre totalmente pronto porque faltam algumas peças na parte interior, falta uma ligação de água e uma iluminação, mas a empresa só consegue realizar esses trabalhos ao longo do mês, mas não vamos estar à espera mais tempo porque já tem condições para abrir”, explica o autarca.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 4 de abril de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€