Irregularidades do piso dão azo a preocupações dos locais. Foto: Isabel Faustino

São vários os buracos no parque de estacionamento da Piscina Municipal, situação replicada também na zona de estacionamento Auditório de Música de Espinho. As irregularidades já não são de agora e obrigam a cuidados redobrados de automobilistas e peões.

As condições precárias do asfalto do parque de estacionamento da Piscina Municipal de Espinho, à semelhança do que acontece com o parque adjacente, junto ao Auditório e Escola Básica Sá Couto, têm feito crescer as preocupações de quem frequenta estes locais. Os vários buracos e irregularidades do piso, problemas cada vez mais comuns para os espinhenses, são o motivo da consternação popular, uma vez que representam um risco de segurança para veículos e peões que frequentam a área.

Maria Oliveira, que vive em São Félix da Marinha, mas costuma frequentar o parque da Piscina todos os dias à conta dos treinos do filho, faz um breve resumo da situação, relatando que o estado atual da zona se deve a obras que foram realizadas na escola. “Os camiões ao passarem pelo parque danificaram o asfalto”, explica

Artigo completo na edição de 11 de abril de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.