No destaque desta semana contamos a história de José Carlos Campos Félix, mais conhecido como Zé Grande, um homem nascido no Bairro Piscatório e que passou por diversas experiências, desde o trabalho na construção civil até ao seu estabelecimento, a Casa Zé Grande. Zé Grande é reconhecido pela sua humildade e pelo legado deixado na comunidade.

Em 4500 Espinho, destacamos o novo projeto de 30 milhões de euros que pretende transformar o Aeródromo de Paramos numa escola de formação de pilotos e mecânicos. Há ainda, a notícia sobre o estado de abandono do ReCaFe, um projeto que prometia trazer uma dinâmica nova ao centro da cidade.

Os buracos parecem ser um tema frequente no nosso jornal, e em 4500 Freguesias, fazemos referência, mais uma vez, aos buracos nas ruas de Anta, Silvalde e Esmojães que continuam a afetar o trânsito e a representar riscos para os condutores.

No Defesa-Ataque damos a conhecer Ricardo Garcia, golfista do Oporto Golf Club que com apenas três anos no clube, contribuiu para quatro vitórias no Campeonato Nacional de Clubes. Com objetivos ambiciosos, procura ser campeão individual e contribuir para o pentacampeonato do clube, antes de tornar-se profissional.

Nesta edição, apresentamos ainda em OFF, o Pedalar sem Idade, um projeto que oferece passeios de bicicleta a idosos e crianças com necessidades especiais e está disponível para inscrição online.