Uma viatura de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho teve algumas dificuldades a um incêndio que deflagrou, esta manhã, numa caixa de eletricidade na parede exterior, entre dois estabelecimentos comerciais da rua 19, o Vitós e a Ourivesaria Confiança.
A viatura pesada dos bombeiros não conseguiu aceder àquela artéria pela zona da rua 8, que está bloqueada com pilaretes fixos, a poente.
Os bombeiros tiveram de se deslocar pelas ruas 23 e 16 para conseguirem entrar na principal artéria comercial da cidade. No entanto, foi necessária a ajuda de vários populares que arrastaram as pesadas floreiras, no entroncamento da rua 19 com a 16, para que os soldados da paz pudessem chegar até ao local do sinistro.
O incêndio de pequena dimensão, na pequena caixa em plástico, segundo testemunhas, foi prontamente solucionado por um popular com o auxílio de um extintor da loja Vitós.
No local, além dos bombeiros estiveram a Polícia de Segurança Pública, que isolou a área e um piquete da distribuidora de energia, E-Redes.