O atacante do Vitória SC, que jogou no SC Espinho durante uma época, foi convocado pela primeira vez por Roberto Martinez e poderá estrear-se com a seleção nacional nos jogos de março.
Foi anunciada, hoje, dia 15 de março, a convocatória da seleção nacional para os dois jogos amigáveis com a Suécia e Eslovénia, a 21 e 26 de março, respetivamente.
Entre os convocados de Roberto Martinez, selecionador nacional, destaca-se o nome de Jota Silva, o extremo do Vitória SC, que representou o SC Espinho em 2019-2020 e foi treinado pelo atual técnico dos tigres, João Ferreira.
O clube espinhense não esqueceu o atleta neste especial e congratulou o mesmo nas redes sociais, ao partilhar uma foto do atleta com a seguinte mensagem: “Ir dos distritais à selecção nacional em 5 anos não é para todos”, referência à época de 2018-2019, quando o atacante representou o Sousense.
Em declarações prestadas ao site do Vitória SC, Jota Silva comentou a possibilidade de se poder estrear no Estádio D. Afonso Henriques, afirmando que seria “a cereja no topo do bolo”.