O SC Espinho já anunciou sete reforços para a equipa de futebol sénior da próxima época. Sérgio Ministro regressa aos alvinegros. Edu Silva, Bernardo Fontes, Sandro Fonseca e Ricardo Ferreira são as novidades desta semana.
Edu Silva (ex-Mirandela), Bernardo Fontes (ex-Pedras Rubras), Sandro Fonseca (ex-Sanjoanense), Ricardo Ferreira (ex-Leixões sub-23) e Sérgio Ministro (ex-Lourosa) são os reforços mais recentes da equipa de futebol do SC Espinho para a próxima temporada, juntando-se aos já anunciados Lucas Camelo (ex-Novigrad, Croácia) e Ruben Saldanha (ex-Canelas 2010), assim como aos jogadores que renovaram o vínculo com o emblema tigre: o capitão, João Ricardo; o avançado Betinho; o médio brasileiro Daniel e o guarda-redes Bruno Silva.
Uma das grandes novidades é o regresso de Sérgio Ministro, de 28 anos. O jogador, natural de S. João de Ver foi formado no Feirense e já serviu os espinhenses entre 2015 e 2018. Ministro. Médio centro, representou o Mafra e, nas duas últimas temporadas, o Lourosa.
“O meu regresso ao SC Espinho tem um significado muito grande porque volto a uma casa onde fui muito feliz e onde conquistei coisas muito bonitas”, testemunha o jogador, em declarações à Defesa de Espinho. O médio centro dos tigres reconhece estar ansioso por voltar a vestir a camisola do clube espinhense e afirma estar com “vontade e ambição de colocar o clube num patamar que o dignifique”.
Artigo completo na edição de 15 de julho de 2021. Assinatura anual do jornal por apenas 30€.