Foi uma das deputadas mais longevas da democracia, representando o PS durante 25 anos. Envolveu-se em causas, como o apoio a crianças órfãs timorenses, e foi eleita para o Parlamento Mundial. A espinhense Rosa Maria Albernaz é a personalidade em Destaque, na semana em que antecipamos o 25 de Abril de 74.

Em 4500 Espinho, saiba os detalhes sobre a atribuição de verbas do PRR aos Municípios de Gaia e Espinho e conheça qual o ponto de situação das obras na entrada norte da cidade.

Em Pessoas & Negócios, a arte da relojoaria por dois profissionais “à moda antiga” que subsistem na cidade; e leia ainda a Opinião de Manuela Aguiar, a propósito da exposição de Balbina Mendes no FACE / Museu Municipal.

Não perca as melhores imagens sobre o regresso das tradições pascais, após dois anos de pandemia; e a entrevista à jovem Cristiana Sofia em Defesa-Ataque, uma das jogadoras responsáveis pela recuperação do voleibol feminino no SC Espinho.

Esta semana, temos em OFF a rubrica especial De Boa Saúde, dedicada ao espetro do autismo: um conjunto de doenças sobre as quais ainda subsiste desinformação e preconceito.

Fique com a nova edição do jornal que informa sobre Espinho por Dentro.