Os novos órgãos do Partido Social Democrata (PSD) de Espinho tomaram posse hoje [10 de maio]. Na sua intervenção, o recentemente eleito presidente da concelhia de Espinho, Paulo Leite, deixou a promessa de que irá “trabalhar arduamente para engrandecer” o PSD, e “devolver ao concelho a competência, capacidade e vontade de engrandecer a nossa terra natal”.
“É hora de arregaçar mangas, e ir ao encontro dos desafios que se nos colocam”, disse Paulo Leite que aproveitou a oportunidade para salientar “a gestão da coisa pública local responsável” feita pelo executivo daquele partido no mandato camarário anterior.

“Este novo ciclo que agora iniciamos, trará ao nosso partido uma renovação necessária, e uma mudança de paradigma ao modo como se tem apresentado aos espinhenses”, concluiu. A cerimónia decorreu na Junta de Freguesia de Espinho e contou com a presença de Emídio Sousa, presidente da distrital, do candidato a presidente do PSD, Luís Montenegro, o deputado Ricardo Sousa e o ex-líder concelhio, Vicente Pinto, entre outros.