André Lancha, presidente da direção do CTE, com o representante em Portugal da Dunlop, Carlos Neves, na celebração do contrato com a marca - foto DR

O Clube de Ténis de Espinho (CTE) tornou-se num Clube Embaixador Dunlop. Neste sentido, nos próximos três anos, o clube será patrocinado por aquela que é uma das maiores marcas de ténis a nível mundial. A Dunlop irá equipar os treinadores, os jogadores e as equipas do clube.
Para o presidente do CTE, André Lancha, “a nossa relação com a Dunlop já tem muitos anos e esta concretização é o corolário do trabalho que ambas as partes têm feito. A Dunlop tem estado ao nosso lado nos últimos anos e por isso não fazia sentido que não estivesse agora. Sabemos da capacidade da Dunlop, sabemos das nossas potencialidades e a Dunlop também sabe do que seremos capazes”.
Na assinatura do contrato, o representante da Dunlop em Portugal, Carlos Neves, considerou o CTE como “um clube de eleição, que tem a difícil missão de reerguer um dos espaços mais emblemáticos do ténis nacional”, o Complexo de Ténis de Espinho.