Mercadona em formação e recrutamento de pessoal para abrir no segundo semestre do ano

Foto DR

Espinho será um dos dois dos novos investimentos da marca espanhola Mercadona durante este ano, no distrito de Aveiro. O supermercado Mercadona irá localizar-se na rua 19, junto ao acesso a A29, em Espinho e deverá abrir no segundo semestre deste ano.
As obras do novo Mercadona em Espinho registam avanços significativos e já estão praticamente finalizados alguns dos arranjos circundantes, nomeadamente a colocação de iluminação pública, passeios e acessos ao novo supermercado.
O processo de recrutamento de colaboradores da unidade de Espinho foi iniciado em novembro passado e ainda se encontra em curso.
“Atualmente temos uma oferta aberta para Operador de Loja Part-Time em Espinho. Todo o nosso recrutamento é feito online, e os interessados podem candidatar-se na secção ‘Emprego’ em www.mercadona.pt”, regista o Gabinete de Relações Externas daquela empresa.
O processo de formação de colaboradores para o Mercadona de Espinho continua a decorrer. O tempo de formação, segundo o Mercadona, “depende das especificidades de cada posto de trabalho, sendo a duração média de três meses”, explica aquele departamento da empresa sublinhando que “toda a formação que a Mercadona proporciona é remunerada, pois os colaboradores têm contrato efetivo desde o primeiro dia”.