Manuel Dias quer continuar ao comando de Paramos

Manter uma política de proximidade é o objetivo de um possível novo mandato (Foto: Isabel Faustino)

Foi através das redes sociais que Manuel Dias divulgou a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Paramos, pelo grupo dos Independentes de Paramos. A decisão chegou depois de ter ouvido a opinião da população e dos membros do grupo, afirmando que a política de proximidade, que diz estar habituado a praticar, vai ser a linha orientadora no futuro.

Manuel Dias partilhou a disponibilidade para “cumprir mais um mandato”, com “o mesmo espírito de equipa e pelas mesmas razões que fizeram os Independentes de Paramos criar este movimento autárquico para a freguesia”.

À Defesa de Espinho, o atual presidente da freguesia explica que se trata de “uma linha de continuidade que nasceu há muitos anos, a partir de um grupo de eleitores independentes” e que acontece “porque as pessoas estão satisfeitas com o movimento, apesar de ele já ter mais de duas dezenas de anos.”

Depois de ter “auscultado a opinião das pessoas e do grupo dos independentes”, resolveu avançar com uma recandidatura para um possível mandato, que espera que seja “diferente”, tendo em conta a Covid-19. “A pandemia vai-nos afetar, pelo menos, até às próximas eleições. No próximo mandato esperemos que, se a pandemia não tenha passado na totalidade, pelo menos que esteja muito mais branda e que nos deixe trabalhar de uma forma diferente. Temos projetos, temos ideias e continuamos a ter objetivos que são, no fundo, os de servir a nossa população. Hoje, estamos com a mesma força que estávamos aquando da criação deste movimento”, confessa o atual presidente da Junta de Freguesia de Paramos.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 20 de maio de 2021. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro, a partir de 30€.