Em Destaque, a segunda edição do ano raz uma entrevista a Carla Pereira Menino. Integrada nos quadros da Escola Manuel Laranjeira, a docente partiu para São Tomé e Príncipe para dar aulas na antiga colónia portuguesa e fê-lo com sentido de missão. Como recompensa, foi eleita pela Casa das Ciências como “Professora do Ano” de 2021. A história é contada na primeira pessoa, numa entrevista exclusiva, com a assinatura Defesa de Espinho.

Em 4500 Espinho, veja as reações pouco simpáticos dos feirantes à suspensão parcial da Feira Semanal. Leia ainda a posição crítica do Município relativamente à eleição do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Manuel Laranjeira e os números mais recentes de infeções pela Covid-19 no concelho.

Em 4500 Freguesias, o insólito caso da sinalética que seria de informação, junto aos acessos viários de Cassufas (Anta), mas que não só não só estão tapados pela vegetação, como têm as designações desatualizadas.

Leia a Opinião de Tito Miguel Pereira sobre o crescimento (ou a falta dele) económico do país; a entrevista a “Tino” Sousa, treinador de andebol em Defesa-Ataque, e o testemunho de André Meneses sobre o seu projeto musical “Todagente”.

Acompanhe mais um jornal e fique a par de Espinho por dentro.