Nuno Almendra é candidato à liderança do PSD Espinho nas eleições de 2 de abril

Nuno Almendra efetuou, este sábado [19 de março] a apresentação da sua candidatura à liderança do PSD de Espinho no Fórum de Arte e Cultura de Espinho (FACE).

Segundo este candidato às eleições do próximo dia 2 de abril, “Espinho precisa de um PSD forte e coeso” e explica que a decisão de se candidatar “foi ponderada e difícil”, tendo “tanto de emocional como de racional”.

Traçando uma realidade dura no que toca à relação entre o PSD local e os seus militantes, Nuno Almendra prometeu mudá-la, fazendo-o juntamente com toda a sua equipa. “O PSD de Espinho enfraqueceu a sua ligação com os militantes. É necessário sarar feridas e acreditem que são muitas. É necessário construir um novo projeto com novos intervenientes”, afirmou o candidato espinhense, acrescentando que a sua candidatura “não vai fechar o PSD numa bolha onde se alimentam comportamentos egocêntricos”, pois ela, por outro lado, vai trazer “aqueles cidadãos, aqueles independentes e aquelas pessoas que se sentem desapontadas com a política. Esses vão ter o seu lugar no PSD, neste novo projeto, nos novos tempos”, diz Nuno Almendra.

Ainda durante a apresentação da sua candidatura, Nuno Almendra assegurou que a requalificação da sede do PSD local é um dos seus objetivos. “Temos que melhorar as condições físicas da nossa sede, não é uma promessa, mas sim um facto que se vai concretizar”.

Na sua sessão de apresentação, Nuno Almendra contou com a presença de vários apoiantes, nomeadamente a de Pinto Moreira e Luís Montenegro.

Nuno Almendra é médico dentista, tem 45 anos, é natural de Espinho e militante do PSD desde 2001.