Restaurante A Cabana reabre com pequena sala para grupos e com acesso a pessoas com mobilidade reduzida

Foto: Francisco Azevedo

O restaurante A Cabana reabriu completamente renovado. O icónico restaurante espinhense oferece mais conforto aos seus clientes e uma cozinha com a superior qualidade que lhe é reconhecida.

O cinquentenário restaurante da beira-mar espinhense, A Cabana, foi reaberto ao público na sexta-feira [25 de março], cerca de um mês depois de ter encerrado temporariamente as portas, para a realização de obras de requalificação e modernização.

Concluída a intervenção, A Cabana tem, agora, um outro aspeto, quer no interior, quer no exterior e um parque de estacionamento devidamente organizado, vedado e asfaltado, destinado exclusivamente aos seus clientes. Foi alterado todo o mobiliário do restaurante, assim como as acessibilidades ao edifício, adaptado, agora, a pessoas com mobilidade reduzida ou condicionada, foram alterados os sanitários, a cozinha com novos fogões e chaminés, os revestimentos das paredes estão renovados, assim como o teto, o pavimento e as caixilharias com melhor isolamento acústico e térmico. Foi ampliado o hall da entrada e foi criada uma sala reservada pera cerca de duas dezenas de pessoas, uma garrafeira expositiva e foi alterada toda a iluminação interior.

A Pessegueiro Investments, atual proprietária do restaurante, implementou, também, visíveis melhoramentos na via pública, designadamente nos passeios circundantes ao edifício e num pequeno jardim, em relva, a sul, no confinamento do muro do parque de estacionamento com a Rua 8.

Artigo completo na edição de 31 de março de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 30€.