Em Destaque nesta edição, os pescadores de Espinho que deixavam o “nosso mar” para ganhar a vida nas traineiras de Matosinhos. Exemplos de sacrifício, em tenra idade, numa reportagem com assinatura exclusiva.

Em 4500 Espinho, as eleições polémicas do PSD local, com vitória do candidato único: Paulo Leite; as novidades sobre as celebrações pascais no concelho e a entrada em funcionamento das novas instalações do Centro de Emprego e da Segurança Social.

A requalificação exterior do complexo habitacional da Quinta de Paramos é a notícia central em 4500 Freguesias, a que se junta mais uma tentativa de separar as agregadas freguesias de Anta e Guetim.

Pessoas & Negócios traz uma reportagem sobre as costureiras e modistas que vão subsistindo na cidade.

Conheça os hábitos de leitura dos espinhenses, em É do Nosso Mar, juntamente com o texto de opinião de Rui Abrantes.

Em Defesa-Ataque, o perfil do jovem andebolista e internacional português, André Sousa; e uma entrevista a uma das figuras carismáticas do fitness local, Manuel Carvalho.

OFF traz sugestões de fim de semana; um prato da casa com sabor a mar, n’O Peixeiro; e uma entrevista a Sílvia Correia, a propósito da sua exposição na galeria do Centro Multimeios.

Muito para ler, na edição semanal que lhe mostra Espinho por Dentro!