Futebol de veteranos: Açorianos e tigres recebidos nos Paços do Município

O presidente da Câmara, Miguel Reis, recebeu a equipa açoriana e os veteranos tigres (foto: Francisco Azevedo)

A equipa de futebol dos Veteranos da Ponta da Ilha, da Ilha do Pico, Açores, foi hoje [24 de junho] recebida no salão nobre da Câmara Municipal, pelo presidente, Miguel Reis.

Um momento em que o autarca espinhense aproveitou para demonstrar toda a hospitalidade do povo espinhense, sobretudo da equipa de veteranos do SC Espinho.

“Temos praia, uma excecional gastronomia e, acima de tudo, gente muito boa”, disse Miguel Reis na receção aos açorianos.

Por sua vez, Pedro Silva ofereceu à equipa adversária um cachecol do clube e um livro da autoria de Jorge Teixeira com o historial dos tigres, sendo “uma recordação” para que os visitantes coloquem no seu espólio.

“Estamos muito satisfeitos e vamos muito contentes com a forma como fomos recebidos em Espinho”, afirmou o responsável pelos Veteranos da Ponta da Ilha, Sérgio Moniz. “Já nos tinham dito que essa era uma marca dos espinhenses”, sublinhou aquele elemento da equipa açoriana, prometendo “retribuir quando a equipa do SC Espinho e o senhor presidente forem aos Açores”.

A equipa de futebol de veteranos do SC Espinho joga amanhã [25 de junho] com os Veteranos da Ponta da Ilha, às 17 horas, no Centro de Formação dos tigres.