36 pódios para a APAM no 6º Open Internacional de Artes Marciais de Espinho

A Associação Portuguesa de Artes Marciais (APAM) conquistou 36 pódios na sexta edição do “International Open of Martial Arts of Espinho” (IOMA2022), que decorreu na Nave Polivalente de Espinho, no passado sábado, 2 de julho.

A APAM arrecadou o primeiro lugar, com um total de 36 pódios, sendo eles 15 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e oito medalhas de bronze.

A prova que contou com a presença de diversas escolas de artes marciais teve a sua competição dividida em várias modalidades, tais como “Formas Individuais” (esquemas técnicos de mãos nuas predefinidos executados individualmente), “Formas em Equipa” e “Formas de Armas” (esquemas técnicos com armas tradicionais pré-definidos executados individualmente).

O evento organizado e dinamizado pela Federação Portuguesa de Artes Marciais Vietnamitas (FPAMV) e coorganizado localmente pela Associação Portuguesa de Artes Marciais (APAM), instituições sedeadas em Espinho, contou com a presença de 90 praticantes de artes marciais, incluindo os 75 atletas e 15 árbitros e júris de mesa.