Foto: Pedro Luís

É entre hoje, 7 de julho, e a próxima terça-feira, dia 12, que o AMB Volleyball Cup REFIX regressa à cidade de Espinho. Depois de dois anos de pausa forçada devido à pandemia, João Brenha, um dos fundadores do evento, garante que a nona edição promete “fazer história e sucesso”.

“O AMB continua a ser uma soma de recordes”, orgulha-se João Brenha. No entanto, o principal objetivo para a nona edição do torneio de voleibol é “ir crescendo com sustentabilidade e sempre com o intuito de oferecer cada vez mais e melhores condições aos participantes”.

O evento que se realiza na Nave Desportiva da cidade de Espinho desde 2012 revelou-se um sucesso desde a sua primeira edição e, por isso mesmo, a expectativa para este ano é a de “continuar a fazer história e a fazer sucesso”. João Brenha tem a certeza de que estas ideias serão realidade no final da nona edição do AMB, porque “o torneio tem vindo a crescer de ano para ano, quer na quantidade de pessoas envolvidas, quer na qualidade” e, para o ex-voleibolista olímpico, “isso é mais do que suficiente para se acreditar no sucesso do projeto, depois destes dois anos de pausa”.

Apesar de não ser uma imposição, o fundador garante a organização quer “superar os números anteriores, mas também a qualidade que já foi demonstrada até agora”.

Artigo completo na edição de 7 de julho de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.