Paramos: Detido homem por partir o vidro de um carro-patrulha da Polícia

Fotografia: Arquivo

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Espinho deteve um homem de 31 anos, às 5h15 da madrugada de quarta-feira [10 de agosto] por, alegadamente, ter “arremessado uma pedra da calçada à viatura policial, provocando, de imediato, a quebra total do para-brisas”.

O incidente ocorreu no Bairro da Quinta de Paramos, quando a PSP foi chamada a intervir “no sentido de resolver uma ocorrência de agressões na via pública”.

Segundo a Polícia, “à chegada do carro-patrulha, um indivíduo, de 31 anos, prontamente arremessou uma pedra de calçada à viatura, provocando, de imediato, a quebra total do para-brisas”.

“No decorrer da sua detenção, o indivíduo mostrou-se sempre hostil, chegando a agredir familiares seus que ali se encontravam”, refere a PSP em comunicado.

O homem foi presente ao Tribunal Judicial de Espinho, ontem [10 de agosto], desconhecendo-se a eventual medida de coação que lhe terá sido aplicada pelo juiz.

Entretanto, a PSP de Espinho deteve ontem, um outro indivíduo, também de 31 anos, estrangeiro, residente no concelho de Espinho, por condução de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito, e “por suspeita de tráfico de estupefacientes”.

Os agentes da PSP apreenderam-lhe cerca de 41 doses de haxixe, assim como a viatura em que seguia “por falta de seguro de responsabilidade civil”.

O indivíduo foi presente ao Tribunal de Espinho, desconhecendo-se, até ao momento, a medida de coação que, eventualmente, lhe terá sido aplicada.