Futebol: Vitórias na mira dos tigres

Foto: Mário Gouveia

O SC Espinho vai disputar no domingo o segundo jogo em casa, em Nogueira da Regedoura, no parque de jogos Joaquim Domingos Maia. Os tigres querem somar mais uma vitória. O treinador Fábio Paquete e o avançado Luka Oliveira acreditam na vitória.

Foto: Mário Gouveia

O treinador, Fábio Paquete, reconhece que nem tudo esteve bem no encontro que lhes deu a vitória ante o S. Vicente Pereira e, por isso, pretende melhorar alguns aspetos e corrigi-los, ainda no decorrer desta semana. “Temos de ser mais assertivos no último terço do campo e há coisas que terão de ser trabalhadas, nomeadamente alguns processos da equipa”, explicou Fábio Paquete, acrescentando que não o irá fazer apenas por ter de defrontar o atual líder, o Florgrade FC. “Já tínhamos feito algumas correções em relação ao jogo com o Canedo e a este último, com o S. Vicente Pereira”, disse o treinador dos alvinegros, que entende que o próximo adversário “é mais um que temos de enfrentar”. “Vamo-nos concentrar nesse jogo e prepará-lo bem”, adianta Fábio Paquete. “Queremos apresentar-nos fortes”, afirma o treinador, que lamenta não poder contar com o defesa central Vítor Fonseca, já que este foi expulso no lance que deu origem a uma grande penalidade a favor do S. Vicente Pereira.

Fábio Paquete considera importante jogar o próximo jogo em casa, junto do público adepto do SC Espinho. “Não é por falta de apoio dos nossos adeptos que as coisas não saem conforme esperamos”, disse o técnico, reconhecendo que a equipa se sente em casa, mesmo jogando fora, pela presença em massa do público espinhense.

“Estou sempre satisfeito com o apoio do nosso público, que já conheço há muitos anos. Já seguia o SC Espinho como adepto e já me arrepiava quando ia ver os jogos. O nosso público aparece sempre em grande número e são estes adeptos que nos dão força para enfrentarmos as dificuldades que o jogo nos vai apresentando”, sublinhou o treinador dos tigres.

Reportagem completa na edição de 6 de outubro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.