Badmínton: Mariana Neves e Rodrigo Almeida vitoriosos nas Caldas da Rainha

O jogador da Académica de Espinho, Rodrigo Almeida subiu ao primeiro lugar do pódio de pares homens, formando dupla com João Chang, do CDRP (foto: DR/AA Espinho)

O jogadores de badmínton da Associação Académica de Espinho, Mariana Neves e Rodrigo Almeida alcançaram o primeiro lugar na categoria absoluto em pares mistos, na 4.ª Jornada Sénior – Fase Nacional, que teve lugar nas Caldas da Rainha.

Mariana Neves, em dupla com Rodrigo Almeida, venceram, na final, o par David Silva (CHEL)/Marta Sousa (CAD) por 2-0 (21-17 e 21-19).

Rodrigo Almeida obteve, também, o primeiro lugar na prova de pares homens, formando par com João Chang (CDRP), batendo, na final, a dupla Gabriel Rodrigues (IND)/Pedro Portelas (CDRP) por 21-18 e 21-14.

Mariana Neves, em dupla com Mariana Afonso (CHEL), conquistou a primeira posição na categoria absolutos de pares senhoras, vencendo Beatriz Campos/Joana Oliveira (FAC) por 21-15 e 21-15.

Na prova das Caldas da Rainha participaram, ainda, os atletas academistas Paulo Soares Pereira (categoria D), Pedro Pereira Soares (categoria D), Ivo Pereira Soares (categoria absoluta), Guilherme Ínsua Pereira (categoria absoluta) e Rui Tremoceiro (categoria absoluta).