Na semana em que o turbilhão da Operação Vórtex obrigou Miguel Reis a renunciar à liderança da Câmara Municipal, damos-lhe as últimas sobre o processo, incluindo as suspeitas que foram publicadas sobre Pinto Moreira, em diversos meios de comunicação nacionais. Leia a reação dos espinhenses à nomeação de Maria Manuel Cruz como nova presidente do Município e as opiniões divididas sobre a convocação de eleições.
Em Destaque, uma reportagem especial sobre o peso da inflação nos pequenos empresários locais e a forma como estão a procurar reduzir o impacto para os seus clientes.
A política é também tema central no 4500 Freguesias, com um exclusivo sobre os contratos interadministrativos: a Câmara negoceia um conjunto de obras com as juntas, que as orçamentam e contratualizam. No entanto, há um grande número que ficam por cumprir no prazo estipulado, que corresponde ao fim de cada ano civil. Fique a saber quais e onde, na edição semanal.
A Opinião de Arcelina Santiago; a entrevista ao ator e cantor de Guetim, Emanuel Oliveira (OFF) e ao guarda-redes do SC Espinho, Diogo Santos (Defesa-Ataque), são outros motivos de leitura.