Tigres goleados em SM Lamas

Foto: Sérgio Santos/Arquivo

O SC Espinho perdeu, por 3-0, com o U. Lamas, em jogo da 16.ª jornada da primeira fase da Zona Norte do Campeonato Sabseg.

Os tigres acabaram por sofrer um golo aos 9 minutos e o segundo tento pouco tempo depois, chegando ao intervalo com dois golos de desvantagem.

Na segunda parte, os espinhenses sofreram o terceiro golo e viram-se reduzidos a 10 elementos, por expulsão de Tiago Silva.

O SC Espinho, apesar da derrota ante o líder, mantém o terceiro lugar da tabela classificativa, em igualdade de pontos com a ADC Lobão que foi derrotada em Fiães, pelos locais, por 3-1.

As próximas jornadas, que são as duas últimas desta fase, revelam-se da maior importância para os alvinegros. Os tigres recebem no próximo domingo [29 de janeiro], no Campo Joaquim Domingos Maia (Nogueira da Regedoura), o último classificado, o SC Paivense. No encontro da última jornada, a 5 de fevereiro, os espinhenses deslocam-se a Fiães.

Recorde-se que os quatro primeiros classificados da Zona Norte e da Zona Sul passam à fase de apuramento do campeão e da subida ao Campeonato de Portugal.