André Azevedo, deixou de ser treinador da equipa sénior de hóquei em patins da Associação Académica de Espinho. Tiago Ferraz, treinador dos sub-21 e adjunto dos seniores, assumiu interinamente o comando técnico.
O técnico e o clube chegaram a acordo na passada segunda-feira e na sequência do desaire, no pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, ante o CD Póvoa, por 3-5.
“Não foi uma decisão nada fácil, mas o André pela excelente pessoa que o caracteriza, só lhe temos agradecer por tudo e salientar sobretudo a grandeza de alguém que colocou o interesse do coletivo à frente de qualquer interesse pessoal”, diz o clube do Mocho numa nota publicada nas redes sociais, acrescentando que o treinador terá “sempre de portas abertas” no clube.
Para já, a equipa está a ser treinada, interinamente, pelo adjunto, Tiago Ferraz. Segundo a Defesa de Espinho apurou, a solução para o comando técnico da equipa academista deverá passar por alguém que está dentro do próprio clube até ao final da época.
A Académica de Espinho ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de hóquei em patins e jogam a 25 de março com o Clube Académico da Feira, conjunto que ocupa a 12.ª posição da tabela, com menos um ponto que os espinhenses.