Foto: Isabel Faustino

A Só Pequeninos completou 20 anos na última quarta-feira, 28 de junho. Os proprietários da loja de puericultura explicam um percurso duradouro que se construiu com inovação, empenho e uma forte ligação a Espinho.

Henrique Rodrigues e Olga Ferreira estão há 20 anos a ajudar as famílias a providenciar o melhor aos seus filhos, com a loja Só Pequeninos. O casal nascido na Venezuela, veio para Portugal em 2001, deixando para trás as questões de insegurança e instabilidade do país sul americano. A experiência neste campo não era muita, mas adaptaram-se com o tempo e hoje são empresa de referência em Espinho.

A 28 de junho de 2003 a loja, localizada na rua 23, começou a funcionar, mas foi em 2007 que ganhou uma dimensão maior com a entrada no universo das vendas online. Com a entrada nesse universo virtual, a loja goza atualmente o estatuto de ser a mais antiga do país, na área da puericultura online.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 29 de junho de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€