(Fotografia: Sara Ferreira)

A música foi a protagonista da festa de aniversário da associação espinhense. Além do grupo da casa, também o Grupo de Cordas do Centro Cultural de S. Félix da Marinha atuou, ajudando a dinamizar uma noite de bastante animação. 

O 12º aniversário da Associação Espinho e Mar a Cantar comemorou-se no passado sábado, 14 de outubro, com um concerto no salão nobre da Piscina Solário Atlântico.

O grupo, composto por cerca de 50 elementos, dinamizou uma noite de animação e presenteou o público com uma atuação diversificada, apresentando músicas de cariz clássico e popular. Além do grupo espinhense, marcou ainda presença o Grupo de Cordas do Centro Cultural de S. Félix da Marinha que, a convite da Associação Espinho e Mar a Cantar, abrilhantou o aniversário também com as suas canções, proporcionando momentos de grande animação.

Para Manuel Nunes, presidente da associação, “foi uma festa bonita”, onde tudo “correu muito bem”. No entanto, mesmo com toda a alegria óbvia de uma celebração de aniversário, há também alguns dissabores que o grupo enfrenta.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 19 de outubro de 2023. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€