Com Tiago Paiva a preparar-se para deixar o cargo de presidente da AFPCE e com a aparente ausência de candidatos, as competições encontram-se suspensas por tempo indeterminado. No último fim de semana, ainda houve espaço para os artistas no campo.
Paira a incerteza em relação ao futuro da direção e, consequentemente, das competições da Associação de Futebol Popular do concelho de Espinho (AFPCE). Tal como tinha anunciado
no mês passado, Tiago Paiva, atual presidente da direção, está de saída no final de janeiro, deixando-o livre para possíveis candidatos.
O problema, que levou à suspensão das provas, é que ainda não surgiu qualquer tipo de lista, quando as eleições se realizam no dia 31 de janeiro e o prazo limite de apresentação de candidaturas é 26 de janeiro.
No dia 19 de janeiro, realizaram-se duas assembleias, uma de prestação de contas, que foram aprovadas por maioria, e outra eleitoral.
Faltam candidatos
Como na última assembleia não foi apresentada nenhuma lista para o mandato 2024-2026, as competições foram suspensas. No entanto, a assembleia aprovou poderes para que o conselho
de disciplina de justiça e de arbitragem estivesse funcional no último fim semana, sendo assim possível a realização da 8.ª jornada da 1.ª e 2.ª divisões.
Artigo completo na edição de 25 de janeiro de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.