Futebol: Vitória a cinco minutos do fim

Fotografia: Francisco Azevedo/arquivo

O SC Espinho venceu o Fiães SC por 1-0, em jogo da 22.ª jornada do Campeonato Sabseg, em futebol. Os espinhenses alcançaram o golo da vitória a apenas cinco minutos do final do tempo regulamentar. Os tigres somam 49 pontos e reforçaram o segundo lugar da tabela.

Só no segundo tempo e já na ponta final do jogo, o SC Espinho conseguiu assegurar a vitória ante o Fiães SC. Um jogo emocionante, nem sempre bem jogado, mas com a vitória bem entregue aos tigres, sobretudo por aquilo que foram capazes de fazer durante o segundo tempo.

Inconformados com o empate, os tigres tomaram conta do jogo, tiveram mais domínio de bola e conseguiram empurrar, aos poucos, o adversário para o seu meio-campo. No entanto, sentiram mais dificuldades em ultrapassar a defensiva fianense que se mostrou bem organizada e focada em garantir o empate.

Pedras acabou por ter uma das melhores oportunidades, aos 52 minutos, com um remate que embateu no poste direito. Foi um lance que marcou um dos melhores momentos dos alvinegros.

O tempo corria sem golos, para desespero dos adeptos que viam o SC Espinho a jogar melhor, mas sem conseguir as tão desejadas oportunidades.

O golo surgiu, finalmente, aos 85 minutos, com um remate de Filipe Leite, em posição frontal à entrada da grande área.

O próximo jogo do SC Espinho é no próximo domingo, às 15h30, em Pampilhosa, ante o conjunto local.