O Destaque desta semana vai para as eleições legislativas que deram uma vitória tangencial à AD, liderada pelo espinhense, Luís Montenegro. O antigo líder da Assembleia Municipal e da concelhia do PSD local terá, agora, a difícil missão pela frente de formar Governo.

Em 4500 Espinho, o diretor das urgências do hospital de Gaia, José Ribeiro Almeida, afirma que o projeto Ligue Antes, Salve Vidas tem ajudado no melhoramento do serviço de urgência, com os pacientes a serem reencaminhados adequadamente para os centros de saúde para cuidados primários.

A Associação Patinhas Sem Lar irá adquirir um terreno para construir um novo abrigo devido à falta de resposta do Município de Espinho, garantindo a utilização de uma verba de 194 mil euros já atribuída ao projeto.

A Rua dos Lagos, em Guetim, enfrenta problemas de pavimentação há vários meses, com buracos que se abrem novamente mesmo após diversos reparos temporários.

Na Defesa-Ataque, fazemos alusão ao Dia do Pai com testemunhos de espinhenses que seguem as pisadas dos seus progenitores no desporto.

Em OFF, as Joaquinas, um grupo de 12 amigas, mostram como surgiu a ideia de costurar roupa para as crianças mais desfavorecidas.

Leia estes e outros conteúdos, no jornal que mostra Espinho por Dentro.