Não faltou futebol e diversão na 11.ª edição da Tigre Cup. Foto: DR

Competição de futebol infantil reuniu 20 clubes de diferentes zonas do país, contando com a participação de 600 atletas. Durante três dias, pequenos jogadores entre os 7 e 11 anos tiveram oportunidade de brilhar no Centro de Formação do SC Espinho.

Entre 28 e 30 de março, realizou-se, no Centro de Formação do SC Espinho, em Silvalde, a 11.ª edição da Tigre Cup, apadrinhada por Manuel José. Por lá passaram cerca de 600 atletas, com idades compreendidas entre os 7 e 11 anos, pertencentes a 20 clubes e 40 equipas, existindo cinco escalões a competir: traquinas A e B, benjamins A e B e infantis B. Entre os clubes representados estiveram Os Baixinhos, Escola Benfica de Aveiro, União de Lamas e, como não podia deixar de ser, o SC Espinho.

Segundo Paulo Campos, coordenador do futebol de formação dos tigres, a 11.ª edição da competição “foi um sucesso”. “Apesar das condições climatéricas adversas, os representantes das equipas que marcaram presença consideraram que a organização do torneio foi um
êxito”, referiu Paulo, que assegura que o clima não teve influência nos planos da Tigre Cup.

Notícia disponível, na íntegra, na edição de 4 de abril de 2024. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€.