McDonald’s de Espinho festeja cinco anos

Francisco Nadais teve a oportunidade de festejar com os colaboradores o 5.º aniversário da unidade de Espinho McDonal's (foto: DR)

O Restaurante McDonald’s em Espinho assinalou, no passado dia 25, o seu 5.º aniversário.

Foto: DR

O franchisado, Francisco Nadais teve a oportunidade de marcar o momento com uma pequena festa, junto dos colaboradores, no restaurante, com um bolo de aniversário e espumante.

“Esta foi uma aposta ganha”, disse Francisco Nadais a propósito do aniversário deste restaurante, acrescentando que “ninguém diria que só passaram cinco anos e, desse período, dois anos de memória apagada pela pandemia”.

“Nesses dois anos acho que prestámos um grande serviço à cidade de Espinho porque estivemos sempre presentes e nunca encerrámos esta unidade, sendo um porto de abrigo para aquelas pessoas que estavam a trabalhar e que precisavam de uma refeição”, deu nota o franchisado do McDonald’s de Espinho.

“Tivemos sempre uma posição muito solidária com a cidade e disponibilizámos muitas refeições aos técnicos de saúde desta zona”, recorda Francisco Nadais dando conta que a McDonald’s “está com uma campanha semelhante em relação aos bombeiros que estão de serviço”.

“Temos a preocupação de estar sempre presentes na comunidade onde estamos inseridos”, sublinhou Francisco Nadais.

O franchisado do McDonald’s de Espinho, no dia de aniversário desta unidade, fez questão de “agradecer aos colaboradores”, sobretudo porque “parte da equipa é constituída por pessoas que estão cá desde o início da operação”, o que, em seu entender “significa que a marca é reconhecida por estes colaboradores” e que “muitos veem aqui uma oportunidade de progredir na carreira”.

“Em Espinho, alguns já integram a equipa de gestão”, revelou Francisco Nadais. “Outros, que optaram por não fazer carreira, estão cá desde a primeira hora e mostram-se muito contentes com as condições que a empresa lhes dá. Por exemplo, grande parte dos nossos colaboradores já têm um seguro de saúde que é, também, uma forma de nos distinguirmos de outras empresas”, concluiu.

Recorde-se que o McDonald’s de Espinho é o mais jovem restaurante do franchisado de Francisco Nadais que detém, também as unidades de Lourosa, Santa Maria da Feira e as duas de S. João da Madeira.