Fernando Santos: “será meu propósito dar atenção à pequena criminalidade”

Vai comandar a Divisão Policial de Espinho, que integra as esquadras de Espinho, Ovar, Santa Maria da Feira e S. João da Madeira.

O subintendente Fernando Santos, de 59 anos, é o novo comandante da Divisão Policial de Espinho da Polícia de Segurança Pública (PSP), vindo substituir José Alves que assumia o comando há cinco anos.

À Defesa de Espinho, o novo comandante explicou que encara as “novas funções como um desafio, já esperado, não representando uma total rotura com as funções anteriormente exercidas, mas a sua continuidade, num novo meio e com responsabilidades acrescidas”. Confessando que está ainda a inteirar-se “das realidades locais e das suas dinâmicas”, o subintendente Fernando Santos promete “desenvolver todos os esforços”, no sentido de “corresponder aos anseios da comunidade, em relação a um domínio tão importante da vida social, como é o da segurança”.

Artigo disponível, na íntegra, na edição de 22 de dezembro de 2022. Assine o jornal que lhe mostra Espinho por dentro por apenas 32,5€